2018 VOLKSWAGEN JETTA R LINE 250 TSI 1.4 FLEX 16V AUT

R$ 119.900,00

VOLKSWAGEN JETTA R LINE 250 TSI 1.4 FLEX 16V AUT
1/33 33


  • Resumo

  • Combustível FLEX
  • Cor BRANCO
  • Placa I**-***7
  • KM 13646
  • Ano Fabricação 2018
  • Ano Modelo 2018


Envie sua Proposta



Contato

Santo Amaro Veículos

(51)3783-5555
Av. Presidente Vargas, 1330 , Centro - Esteio/RS Ver mapa
Jetta R-Line é marcada por para-choques mais agressivos, grade dianteira com o nome da versão,rodas de liga-leve ?Viper? de 17 polegadas , badge R-Line nas laterais, retrovisores pretos, entre outros. O interior tem acabamento escurecido e alguns outros detalhes exclusivos, como o nome da variante na base do volante.
A dianteira é marcada pela enorme grade com filetes horizontais, formando conjunto com os faróis full LED,acabamento emborrachado no painel e até filetes em LED em diversas cores (personalizáveis através da central multimídia).
Além disso, o uso da plataforma modular MQB rendeu ao novo Jetta dimensões maiores, que refletem diretamente num espaço interno mais abundante. Ele tem 4,7 metros de comprimento, 1,79 m de largura (2,03 m com retrovisores), 1,47 m de altura e 2,68 m de distância entre-eixos.
Seu porta-malas é um dos maiores do segmento, com capacidade para 510 litros de bagagens.
Segurança: seis airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina), freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico do diferencial, piloto automático adaptativo de distância e velocidade com função de frenagem de emergência ?ACC?, sistema de monitoramento frontal ?Front Assist?, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, freio a disco nas quatro rodas, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura e pré-tensionador, sistema de alarme com comando remoto ?keyless?, detector de fadiga do motorista, luzes diurnas em LED, faróis de neblina com luz de conversão estática, faróis com regulagem de luz alta ?Light Assist?, entre outros.
Conforto: direção elétrica progressiva, ar-condicionado Climatronic automático digital de duas zonas, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores externos elétricos com função Tilto Down no lado do passageiro, retrovisor interno antiofuscante, descansa-braço dianteiro e traseiro, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, banco traseiro bipartido e rebatível, bancos dianteiros com ajuste manual de altura, travamento elétrico das portas, chave tipo canivete, sensor de chuva, sensor de luminosidade, faróis com função coming leaving & home, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, chave presencial, partida do motor por botão, entre outros.
Visual e acabamento: faróis em LED, retrovisores externos na cor preta, para-choques dianteiro e traseiro R-Line, logotipo R-Line na grade frontal, volante multifuncional em couro com logotipo R-Line, acabamento interno do teto na cor preta, bancos revestidos em couro preto, sobre tapetes dianteiros e traseiros em carpete, lanternas traseiras em LED, iluminação da placa traseira em LED, iluminação na área dos pés do motorista, revestimento do porta-malas em carpete, para-sois com espelho,computador de bordo com display multifuncional, freio de estacionamento eletrônico, painel de instrumentos Active Info Display totalmente digital, câmera de ré, seletor de modos de condução (Normal, Esporte, Eco e Individual), sistema start/stop, central multimídia ?Discover Media? com tela sensível ao toque de oito polegadas, Android Auto, Apple CarPlay, leitor de CD, sensor de aproximação na tela, entradas USB, auxiliar e para SD Card, navegador GPS e Bluetooth, sistema de som com seis alto-falantes, entre outros.
O motor 1.4 TSI (que atende também pela sigla ?250 TSI?, sendo o número referente ao torque máximo em Newton-metro) conta com bloco e cabeçote feitos de alumínio, turbocompressor, injeção direta de combustível e duplo comando de válvulas no cabeçote (variável na admissão, com quatro válvulas por cilindro).Ele consegue desenvolver 150 cavalos de potência.
ÚLTIMA REVISÃO FEITA DIA 13/10/2020 COM 13.078KM